terça-feira, 23 de outubro de 2012

As 10 melhores séries de terror

10. The Vampire Diaries


The Vampire Diaries é a nova série de vampiros que está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos e no Brasil, agora que estreou na Warner. Comparada com outras séries que abordam o tema sobrenatural, The Vampire Diaries tem um clima bem mais leve, por isso ficou no último lugar de nossa lista. Mas não podíamos deixar de mencioná-la, principalmente pelas cenas com o vampiro Damon, que está aterrorizando os moradores da pequena Mystic Falls.
9. Dexter

Ele acha que sua missão é matar outros assassinos em série e faz isso melhor do que ninguém. Desde seguir sua vítima no meio da noite até desmembrá-la no fim de um ritual macabro, ninguém pode negar que todo o código de Dexter é assustador. Mas não é só o serial killer mais amado da TV que assusta os seus fãs: os outros assassinos em série que aparecem a cada temporada também não ficam para trás no quesito de dar arrepios!
8. Medium

Ela tem sonhos e visões cheias de crimes, mortes, ódio e vingança, que fariam qualquer um acordar gritando no meio da noite. É ainda mais assustador descobrir que todas essas visões mostram algo que aconteceu de verdade ou que pode vir a acontecer. Mas ainda bem que Allison consegue ajudar muitas pessoas, solucionando crimes a partir de tudo o que vê — senão sua vida seria somente um constante pesadelo!
7. Miracles (Milagres entre o céu e o inferno)

Milagres entre o céu e o inferno é um seriado norte-americano baseado em investigações sobre verdades que estão fora dos limites normais da vida, um grupo se une na “Irmandade em busca da verdade” (Sodalitas Quaerito, em latim). O ex-seminarista e agora investigador de Milagres, Paul Callan, o professor de Harvard especializado em fenômenos paranormais, Alva Keel, a ex-policial Evelyn vão atrás dos fatos reais de histórias misteriosas e instigantes.
6. Ghost Whisperer

Ela vê pessoas mortas e tenta ajudá-las a resolver seus problemas de além-túmulo. E esses fantasmas dão tanto susto em Melinda, quando se materializam de repente, quanto nos fãs que assistem à série e que não conseguem ficar por muito tempo sem dar um pulo do sofá a cada episódio!
Ps: na minha opinião a unica coisa que salva é a personagem gostosa da capa, mais vejam é legalzin (:
5. Alem da Imaginação

Serie de 2002 com episodios sinistros,
“Você está entrando em outra dimensão.
Uma dimensão não só da visão e do som, mas da mente.
Uma jornada para uma região assombrosa
onde os limites existem apenas em sua mente.
Você está indo Além da Imaginação”.
4. Fringe
Doenças impensáveis, mortes inexplicáveis e experiências científicas horrendas dignas de filmes de terror: a cada semana, Fringe traz um novo caso assustador para Olivia, Peter e Walter investigarem. Qual deles já te deixou mais impressionado?
3. The walking Dead
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
2. Arquivo X
Um clássico não alcança esse título por nada: Arquivo X é uma série que sempre será lembrada quando se fala em ficção científica e suspense, pois se tornou um ícone para todos os seriados do gênero que vieram a seguir. Monstros, mutantes e fenômenos sobrenaturais povoaram os episódios de Arquivo X, que sempre soube manter aquele clima assustador com um bom senso de humor.
1. Supernatural
E você tem alguma preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário