terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os melhores filmes de terror

Uma pipoquinha, refrigerante, uma boa companhia e um filme de terror para deixar até os mais durões com medo de dormir sozinhos.Hahahaha, to brincando, mas separei alguns o que vocês acham?

Eu assisti alguns e posso dizer que apesar de desconhecidos são muito bons e vale a pena uma olhada.

Espíritos - A Morte está ao seu Lado1º – Espíritos – A Morte Está ao Seu Lado

Resumo: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.
Ano de Lançamento: 2004


2º – Deixe-me Entrar

Resumo: Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.
Ano de Lançamento: 2011


Além da Fé3º – Além da Fé

Resumo: Após fazerem um passeio educativo, 11 alunos são mortos pelo policial Louis Archambault (Normand D’Amour). O estranho nisto tudo é que ele aparentava ser uma pessoa bem equilibrada, sendo considerado um excelente policial, além de ser casado e ter dois filhos. Paralelamente Thomas Roy (Patrick Huard), um famoso escritor, após cortar os dedos (com exceção dos polegares) tentou cometer suicídio. Ele vai para o hospital Saint Croix, onde o psiquiatra Paul Lacasse (Michel Côté) examina seu caso com a ajuda de Jeanne Marcoux (Catherine Florent), uma colega de trabalho que está grávida. Com um certo espanto Paul ouve de Patrick Michaud (Jacques Levalée), seu agente e único amigo, que Roy tinha decidido parar de escrever, apesar de ser um sucesso mundial. Paul só começa a entender o motivo desta decisão quando conhece Charles Monette (Jean L’Italien), um jornalista que está fazendo uma ampla matéria sobre Roy, que contém fatos estarrecedores.
Ano de Lançamento: 2003

Jogos Mortais4º – Jogos Mortais

Resumo: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
Ano de Lançamento: 2004

A Orfã5º – A Órfã

Resumo: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
Ano de Lançamento: 2009


6º – O Orfanato

Resumo: Laura é uma mulher que regressa com sua família ao orfanato onde cresceu. O local desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasia cada vez mais intensos. Estes acontecimentos vão inquietando Laura a tal ponto, que chega a pensar que algo na casa está ameaçando sua família. A escalada de acontecimentos ainda mais perturbadores fará com que ela procure a ajuda de parapsicólogos.
Ano de Lançamento: 2007

Rec7º – Rec

Resumo: Uma jornalista e seu cinegrafista estão fazendo uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o dia-a-dia desses profissionais. Mas ao acompanhá-los a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão vão se deparar com um horror desconhecido e letal.
Ano de Lançamento: 2007

Madrugada dos Mortos8º – Madrugada dos Mortos

Resumo: Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.
Ano de Lançamento: 2004

 Arraste-me para o Inferno9º – Arraste-me para o inferno

Resumo: Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.
Ano: 2009


10º – Cloverfield – MonstroResumo: Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas.
Ano de Lançamento: 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário