segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Testando Caneta decora Risque

 

Caneta Para Decorar Unhas da Risque

 
 
Sabe quando você passa por determinada coisa e pensa em comprar mas pensa duas vezes. Foi isso o que me aconteceu, e por duas vezes.
 
Essa caneta é para decorar unha e tem nas cores dourada, verde e prata.
Massssssss......
 
Eu odiei. Porque?
Vou explicar

Primeira tentativa com uma demão de esmalte base.
Horrivel. Esperei secar mas quando apliquei o esmalte não saia e fora que falhava tudo e se passar mais de uma vez a própria caneta arranca o esmalte que ja estava.
Segunda tentativa:
Achei que uma demão de esmalte não era suficiente, então dei duas, e............ a mesma coisa.
Terceira tentativa:
Pensei que fosse o esmalte e....... nada. Deu tudo errado
Quarta tentativa pensei que o problema era comigo, então pedi para a minha cunhada que é manicure e estava a toa, passar pra mim e....... desisti.
Porque?
A caneta vem com uma ponta que por sinal é muito dura, a ponta é flexivel e não precisa ficar apertando toda hora, pelo menos é isso que a embalagem avisa, mas se você só agitar o esmalte não sai.

Veredito:

REPROVADO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário