terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais comprinhas

 
 
Mais comprinhas
 
Todos sabem que não deu tempo de postar tudo, então ai estão mais algumas coisinhas:
 
 A nova coleção da renner esta chegando aos poucos e essa peça foi uma das que me conquistou.
Ela é um tipo de moletom flanelado mas que só percebe se toca r o tecido.
O detalhe na manga me conquistou, mesmo porque o xadrez continua em alta

 
 
 
Essa jaqueta em couro é da c&a e fica maravilhosa no corpo

O detalhe da fivela faz toda diferença

Outra maravilha recem chegada na renner

E detalhe na gola.
Tem nas cores cinza e verde tambem

 Essa peça foi minha melhor escolha, eu simplismente amei
Outro achado na renner. Os botões são de spike na cor niquel

 
Vocês não tem idéia do quanto essa peça é fofa e muito confortável, da renner tambem

 
Quem ama caveira levanta a mão....... Eu ja fiz bastante produções com essa blusa.
Ela combina com tudo, tudo mesmo

 
Nova coleção

 
Cinto com detalhe de spike, ameiiiii

 
 
Cinto de placa  com detalhe de couro

 
Cinto de placa dourada com detalhe de spike



Cinto com detalhe de lantejolas
 
 
Kit  de pulseiras lindo

 
Blusa peplum linda
Bom para quem estava me perguntando a maioria das coleções da renner chegam mesmo em março e tem muita coisa, é só aguarda.

Gostaram? Então comente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário