sábado, 26 de janeiro de 2013

Novos Participantes.

               Novos participantes
 
Blog de diariodecompras :SUPER VAIDOSA by Brasil, Novos participantes
 
 
 
 
É rebeldes realmente acabou e agora é hora de procurar novos desafios, e é isso o que o ator Pedro Cassiano esta fazendo.
Para aqueles que já estavam tristes com o fim da temporada 2012 de “Malhação” e a saída do protagonista Dinho (Guilherme Prates), uma ótima notícia: a novela vai ganhar mais dois novos galãs juvenis, que prometem agitar tudo! A partir dessa semana, entram em cena os irmãos Vitor (Guilherme Leicam dono de olhos maravilhosos) e Sal (Pedro Cassiano). Na trama, eles vêm de Brasília e, claro, vão chamar muita atenção de todos!
“O Vitor é um personagem enigmático. Ao mesmo tempo, ele é divertido, paquerador e tira onda de motoqueiro”, revela o ator Guilherme Leicam. E pelo visto, quem vai gostar da chegada do garoto será Lia (Alice Wegmann). A moça se sente triste depois de ter sido enganada pelo namorado, ficará encantada por Victor, e os dois protagonizarão um belo romance. E outra vez, Fatinha (Juliana Paiva) vai se interessar pelo jovem.
Meninos de talento
Segundo o ator Guilherme Leicam, ele tem muito em comum com seu personagem, principalmente a vaidade e o gosto pela poesia.“Vitor chega a recitar poemas durante os primeiros capítulos. Acho legal essa mistura de motoqueiro e poeta”. Já oator Pedro Cassiano é figurinha carimbada do público adolescente. O jovem galã foi o intérprete do vilão Binho, na novela “Rebelde”, da Record, e promete arrancar suspiros das garotinhas de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário